Completando…

por Yasmin
26 comentários

Assim como a Maru, quem me indicou para esse meme, ando meio bloqueada para posts criativos por aqui. Enquanto isso, vou preenchendo com coisinhas do tipo, pode ser?

REGRAS:
• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

FRASES:
01) Sou muito previsível. (pelo menos eu me acho muito previsível)
02) Eu não suporto gente folgada no ônibus. Tenho uma teoria de que a quantidade de pessoas mal-educadas parece dobrar por metro quadrado no transporte público.
03) Eu nunca consigo colocar todas as músicas que quero no meu Ipod.
04) Eu já morei em Manaus.  (por mais que tenham sido só seis meses, foi uma espécie de divisor de águas na minha vida)
05) Quando criança, tinha amigos imaginários e não fazia muita questão de brincar com as meninas porque elas só gostava de brincar de casinha, enquanto queria brincar de Cavaleiros do Zodíaco.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é que meus trabalhos da faculdade ficassem prontos magicamente.
07) Eu morro de medo de aranhas, umbigos, perder coisas importantes e que a porta do carro abra quando ele estiver em movimento.
08) Eu sempre gostei de tomar banho de chuva.
09) Se eu pudesse, moraria sozinha.
10) Fico feliz quando converso com crianças simpáticas, aprendo coisas novas e faço carinho em gatos. 
11) Se pudesse voltar no tempo, usaria essa oportunidade para tentar entender melhor certas situações que vivi. Mas tentaria não interferir em nada.
12) Adoro assistir filmes em sessões vazias do cinema. 
13) Quero aprender a tocar gaita, girar a caneta entre os dedos e pintar decentemente com aquarela.
14) Eu preciso de férias. (sério)
15) Não gosto muito de locais lotados, jogos de tabuleiro, quando a bateria do Ipod acaba e de comida supostamente-quente-mas-que-está-fria.

Indico para esse meme: Lua, Rêh, Gabi, Vivi e Julie e quem mais quiser fazer!

26 comentários
0

Posts Relacionados

26 comentários

Marcela 26 de May de 2012 - 22:52

Nós somos muito parecidas mimis! Mais do que eu imaginava XD
Obrigada por responder o meme ?

Responder
Yasmimis 31 de May de 2012 - 11:30

Siim, pensei a mesma coisa quando li seu post :)
Hahaha obrigada (?)

Responder
Julya 27 de May de 2012 - 21:45

Na hora que eu respondi o meme não sabia muito bem o que responder, e muita coisa que você colocou também se encaixa perfeitamente para mim!
Principalmente a parte de morar sozinha!

Beijos napolitanos

Responder
Yasmimis 31 de May de 2012 - 11:36

Nossa, é sempre assim. Várias frases eu não fazia ideia do que colocar, demorei muito pra terminar o post. Parece fácil responder, mas eu nunca acho fácil falar sobre mim mesma. Mas no fim, sempre encontro mais coisas que poderia ter colocado ou me identifico com algo que li em posts de outras pessoas :)

Nossa, morar sozinha é minha meta de vida!
Beijos

Responder
Rêh 27 de May de 2012 - 23:58

Obrigada pela indicação, minha Mimis :14:
Nossa, temos muito em comum!
Mas disso eu já sabia, né? hahaha
Aliás, sabíamos!
Sou completamente previsível e odeio gente, em geral (antissocial ON) hahaha
Quero morar sozinha (sozinha MESMO), dentre outras coisas que já sabes. Mas se eu ficar falando aqui, não vai sobrar nada pra eu responder no meu blog, né?
Te amo, sabia? ?

Responder
Yasmimis 31 de May de 2012 - 11:40

Magina Rêh, nem precisa agradecer. :)
Sei como você se sente, hahaha. Temos mesmo vária coisas em comum, o que só alimenta mais ainda nossa amizade. <3 Gosto de fazer e ler esses memes justamente por isso, porque sempre dá pra descobrir mais coisas sobre pessoas que admiro e amigos. :)

Te amo muito querida :) estou ansiosa para ler seu post.

Responder
Julie 28 de May de 2012 - 14:11

Fiquei tão feliz quando vi que você me indicou :D Obrigada, Mimis, sua linda!
Também nunca consigo colocar todas as músicas que quero no meu iPod, e sempre me frusto com isso. 2GB do meu shuffle sustentam apenas umas 280 músicas. :~
Também morro de medo de erros de português (daqueles bem graves). Às vezes acho engraçado! :P
Me indifiquei em vááárias coisas com você. :)
smack

Responder
Yasmimis 31 de May de 2012 - 11:49

Que bom que ficou feliz, Fofinha. Espero que você faça o mene, estou ansiosa para ver o que vai postar e em que pontos nos identificaremos! Me avise quando postar, viu?

Pois é, de vez em quando eu desanimo do meu iPod justamente porque não tem tudo que gostaria de ouvir. Mas de vez em quando, quando venço a preguiça, dou uma renovada nas músicas.

Nossa, acho que você entende o calafrio que sinto quando leio um “ancioso” ou algo do tipo. Sabe, eu não sou uma templária da gramática, tanto é que não me incomodo tanto com mutaa coisas e eu mesma até erro várias. Mas tem coisas muito absurdas de gente que meudeus, faz faculdade sabe? Fico indignada.

Obrigada pelo comentário, fofinha.

Responder
Del 29 de May de 2012 - 10:16

Gente folgada no ônibus me mata de raiva. Lembro de uma vez quando eu estava voltando da universidade, um garoto folgado, sentado ao meu lado, de papo com os amigos, deixava a mochila ficar caindo em mim (ele estava sentado de lado na cadeira, aí ficava de costas p/ mim); eu, revoltada, dei um empurrão na mochila dele e o olhei com cara de brava. Ele colocou a mochila no colo e me deixou em paz, rs.

Mimis, ri um monte do número 05; e criativa você, hein?

Também gosto um tanto de sessões vazias do cinema e detesto ambientes com muita gente.

Gostei de ler mais sobre você. Ah, também respondi esse meme.

Beijinho

Responder
Yasmimis 1 de June de 2012 - 10:50

Nossa Del, você não faz noção de quanta coisa eu já passei pegando ônibus e até metrô (um mendigo me perseguiu no metrô uma vez!!!). As pessoas são muito sem educação, todas mal-humoradas e grossas. Mais gentileza faria a vida de todo mundo tão mais simples e feliz… Uma pena que seja assim, sério.

Ai, que vergonha. :13: heuhsudhe é verdade, eu tinha poucos amigos e quando tinha, me identificava muito mais com os meninos do que as meninas. Com eles eu brincava de Cavaleiros dos Zodíaco e coisas muito mais legais do que com elas. E quando não tinha amigos meninos, meus amigos imaginários e meus livros sempre me bastaram.

Gosto de memes por isso, a gente sempre aprende um pouco mais sobre pessoas queridas. Vou agora ler o seu e encontrar coisas pra me identificar! :16:

Beijos, querida.

Responder
gabi 29 de May de 2012 - 18:44

Oh Mimis querida, você é tão especial que tenho vontade de te abraçar!
Isso de amigos imaginários é realmente o que há na infância! Eu os tinha também e não me arrependo de deixar crianças de carne pra brincar com meus fantasminhas !
Tenho arrepios com erros de português, isso me dá muito medo também. Tenho sido infeliz as vezes julgando pessoas pela forma como elas se expressão. Tenho tentado aprender que coração nem sempre é tão feio quanto a escrita demonstra ser; e que, quem sabe tem salvação pra essas coisas miúdas pra eles e berrantes pra nós.
Ora, doce Mimis! Isso de crianças simpáticas é quase um apelo às coisas boas da vida, convenhamos! É gratificante pensar num mundo povoado por mentes sabidas como a dessas pequenas brilhantes!
Fiquei tão feliz por você ter me indicado que to sorridente agora! <3 :14:
Sabe do meu carinho por você, ne?

Responder
Yasmimis 1 de June de 2012 - 10:55

Ai Gabi, você que é especial por ter me dedicado essas palavras tão doces! Também tenho muita vontade de te abraçar, pequena.

Nossa, que bom que você me entende. Várias pessoas já me olharam com ~pena~ por isso, acredita? Eles não entendem o quão bom é se deixar levar pela imaginação e viver as mais fantásticas aventuras sem sair do quarto. Eu adorava fazer uma barraca no meu beliche (minha irmã mais nova dormia em baixo e eu em cima) e convidar minha irmã e meus amigos imaginários para uma sessão de leitura durante a noite.

Sei como você se sente, Gabi. Tento ser sempre mente aberta e não julgar o coração das pessoas pelos seus erros de português, especialmente aquelas que não conheço. De vez em quando há surpresas positivas e com jeito, a gente consegue mostrar que “ancioso” é com s e “seção de cinema” é com dois ss. heushudhe.

Que bom que gostou da indicação. Vou agora ler seu post, aposto que vou me identificar com você em vários pontos também!

Sei sim querida. E você sabe que é recíproco, né? :14:

Responder
Luana Pagung 3 de June de 2012 - 11:45

Obrigada pela indicação, Mimis. Vou tentar já responder agora, assim tiro as teias de aranha do meu blog, este meme tem cara de ser daqueles que parecem fáceis, mas nos fazem quebrar a cabeça para responder algo que faça sentido para alguém mais.
Temos coisas em comum, mas eu já esperava isso de uma menina vinda da Lua e cheia de cores caleidoscopias. <3
Ontem eu estava no cinema (em uma sessão cheia, que eu também não gosto) e havia um garotinho muito fofo sentado ao meu lado, um hiper fã do homem-de-ferro (fui assistir "Vingadores"), tive vontade de atrasar o filme para continuar a conversar com ele. Crianças simpaticamente fofas nos fazem ter vontade de sair do casulo e conversar por horas.

:14:

Responder
Viviane 3 de June de 2012 - 15:01

Obrigada pela tag! Vou postar no blog o meme em breve ^_^
Nossa, eu também sempre ficava brava com pessoas folgadas no ônibus @_@ Me sinto igual quanto ao 11, também não acho que mudaria nada mas teria maior capacidade para entender certas coisas.
Te adicionei nos meus blogs favoritos aliás :13:
bjs!!

Responder
Olive' 7 de June de 2012 - 10:27

Se eu pudesse morava sozinha também. Gostei das suas frases ;D
Ficaram bem melhores que as minhas hehe.

Responder
Yasmimis 10 de June de 2012 - 10:58

Morar sozinha = sonho da minha vida.
heushudheuhshde :D Magina, acho que a gente nunca fica satisfeito com as coisas que faz. Nem que seja um meme.

Sou assim também. Depois que releio as coisas que escrevi, tenho vontade de apagar tudo.

Responder
Diego 8 de June de 2012 - 13:39

Número 3: história da minha vida. (o estranho momento que 16GB significam nada pra você).

Número 4: Eu sou de Manaus (e ainda estou por aqui). *-*/~

Número 13: Aonde aperta pra aprender isso tudo, assim, magicamente? hehe Também tenho esses desejos. :~

Responder
Yasmimis 10 de June de 2012 - 11:01

Nossa, e o meu iPod que é só de 8GB? Tenho vontade de jogar tudo pela janela quando vai sincronizar no iTunes. Morei em Manaus só por seis meses… Confesso que tenho saudades heushudhe Mas não do calor nem nada do tipo, de um amigo meu :)

Dessa minha lista aí, aposto que girar a caneta entre os dedos é o mais difícil. Sou muito desastrada.

Responder
Olive' 12 de June de 2012 - 10:09

aahhh se eu tomar sorvete gripada é morte na certa, aquela brincadeirinha de tomar sorvete na chuva já me derrubou xD

eu também prefiro dias chuvosos do que ensolarados ;D

Responder
Tary 14 de June de 2012 - 23:06

Nossa, adorei seu blog! Mesmo!
Me identifiquei com várias das suas frases, especialmente essa: “Neste exato momento, eu queria mesmo é que meus trabalhos da faculdade ficassem prontos magicamente”. Porque, SIM! Isso resolveria metade dos meus problemas. Ou talvez se eu tivesse um vira-tempo da Hermione, sabe?

Beijos!

P.S: Sempre quis aprender a tocar gaita também!

Responder
Nizer 21 de June de 2012 - 12:15

Oieee,tudo bem?
Acho que é a primeira vez que comento aqui
Tomei atitude de comentar nos blogs que eu somente visitava e não deixava comentário
Porque eu sempre acho que meus comentários não são bons o suficiente e porque eles não conseguem expressar tudo o que eu penso :( fato
Sobre o meme… eu posso dizer que amei suas respostas e me identifiquei em muitas
Gostaria de saber mais sobre a viagem que você fez a Manaus,em detalhes,nossa como sou curiosa! :14:
bjus

Responder
Yasmimis 16 de July de 2012 - 10:49

Ah, eu sou assim tbm. Acho que todo mundo tem meio que vergonha de comentar no blog dos outros ou se sente exposto.
Heh, obrigada. Talvez um dia quem sabe eu conte mais sobre minha vida em Manaus. Não foi bem uma viagem, eu realmente morei lá por seis meses com meu pai.

Obrigada pelo comentário, aparece mais por aqui (por mais que isso esteja quase completamente abandonado)

Responder
Isabella 1 de July de 2012 - 19:47

Oi! Descobri seu blog através do da Melina, e adorei! :14: Acho que principalmente pelo fato de que tenho várias coisas em comum com você, tipo Death Cab For Cutie e The Perks of Being a Wallflower, amo demais. <3

Ah e eu também nunca consigo colocar tudo o que quero no iPod hahaha. Parece que a cada dia mais músicas passam a ser "indispensáveis" para mim.

Beijos!

Responder
Yasmimis 16 de July de 2012 - 10:51

Ai, a Mel é uma fofa, né? :3

Acho que ninguém nunca consegue, iPods são objetos muito temperamentais. Que sempre travam quando não pode, ou que fazem aquelas playlist triste nos dias em que você está na fossa e coloca no modo aleatório e etc. Mas não tem como ficar sem.

Sério que você curte DCFC? COmo conheceu a banda?

Responder
Isabella 12 de August de 2012 - 22:07

DCFC conheço faz tempo, através de duas amigas que viciaram quando o Plans foi lançado. Aí eu viciei também hahaha. Até criei um pseudo-blog com nome de uma música deles.

Por incrível que pareça, não conheço muitas pessoas que gostam da banda.

Beijos!

Responder
Brenda 2 de July de 2012 - 00:59

Haha, acho que sou a unica que não gosta das férias? .-.
Que legal, sempre quis saber quem era a outra pessoa que tem uma tatoo igual da pri (:
Beijos

Responder

Comentar

:18: :17: :16: :15: :14: :13: :12: :11: :10: :09: :08: :07: :06: :05: :04: :03: :02: :01: