A melhor parte de mim

Em 31.07.2016   Arquivado em Ensimesmada

Dia 31 de julho é aniversário da minha irmã Kakau e, pela primeira vez em 20 anos, não estava ao lado dela. Já aconteceu de passarmos aniversários, feriados e outras datas especiais longe dos nossos pais – de um ou do outro, ou até mesmo dos dois, mas eu e a Kakau sempre estivemos juntas. Tem um buraco esquisito no meu peito e um nó na garganta que não saiu o dia inteiro.

kakau01

Tô aqui vendo as mensagens e fotos que as pessoas estão compartilhando nas redes sociais dela e ensaiando uma mensagem de feliz aniversário, mas até colocar em palavras é difícil. Queria estar lá ajudando minha mãe e as amigas a organizar festa surpresa dela, queria pular na cama dela logo cedo pra acordá-la no susto e depois a gente dormir abraçadinhas e espremidas na cama de solteiro (como a gente sempre fez desde que me lembro pro gente), comprar carolinas de doce de leite na padaria do lado de casa (“ah Mi, não acredito que você comprou de chocolate, era só doce de leite!!”), cantar Taylor Swift enquanto ela dirige e sentar no chão do quarto fazendo drama enquanto peço pra ela escolher o que vestiria na festa dela.

Kau, todo dia eu morro um piteco de saudades de você, mas queria que você soubesse que é meu maior orgulho e que merece tudo que há de melhor e mais lindo nessa vida. Sei que estou o mais longe que poderia estar neste momento, mas também espero que você se sinta abraçada nesse momento, porque amor de verdade funciona assim: de perto e de longe, e nosso amor é maior do que qualquer coisa nesse mundo.

Você foi o melhor presente que a vida me deu e tenho muito orgulho da menina forte, carinhosa e incrível que sempre foi, desde que tinha aqueles cachinhos loiros que só eu podia pentear e andava feito um pinguim. Não importa quanto tempo passe, você vai ser sempre a minha irmãzinha e eu nunca vou amar ninguém tanto quanto amo você.

O tempo foi passando desde a época em que usávamos roupas combinando, e muita gente pode nem entender como somos tão próximas sendo tão diferentes, mas a real é que você me completa e veio para me ensinar todos os dias sobre o que é amar e cuidar de alguém, como as coisas podem ser mais leves e como a vida pode ser intensa e divertida – seja brincando de sereias na piscina do prédio ou trocando áudios no celular sobre desabafos da vida.

Meu coração aperta um pouco menos quando penso que você está rodeada de amor aí e que tem um pedacinho meu chamado Pudim pra ronronar e ficar aconchegado com você enquanto você faz mais maratonas de Gossip Girl do que uma pessoa normal pode suportar.

“Te amo” chega a parecer pouco perto do que sinto por você.
Mas nada além disso conseguiria descrever.

:18: :17: :16: :15: :14: :13: :12: :11: :10: :09: :08: :07: :06: :05: :04: :03: :02: :01: