Blog

Poderia dizer que escrevo em blogs há mais tempo do que sou capaz de lembrar. O que não é uma mentira, mas também não é uma verdade completa: basta saber que estou nessa desde que blogs tinham cursores piscantes, muito antes disso se tornar uma profissão. Acontece que sempre perco o interesse ou tenho preguiça de manter o que começo, o que faz com que todos os blogs tenham o mesmo fim: ficam abandonados, sofrem de apagamento de postagens e eventualmente morrem em algum canto obscuro da internet, deixando rastros da minha passagem pelo mundo virtual.

O Quase inédita surgiu em 2009, sobrevive entre indas e vindas simplesmente pelo fato de que me identifico demais com esse nome para criar outro blog com outro nome. “Muita mão”, numa expressão que aqui significa trabalho demais. Esse espaço em questão está de pé desde 2012, tudo que veio antes se perdeu propositadamente. É um blog pessoal para falar sobre nada, opinar sobre tudo e não existe para fazer muito sentido. Não é meu diário, não tem pretensões, linha editorial e nem um tema específico, porque afinal eu mesma nunca fui uma pessoa muito específica nessa vida.

Aqui você encontra um pouco de tudo, mas não espere muito: tudo sempre acaba desatualizado, os projetos falham e as perguntas não tem resposta. É somente um espaço para um punhado de palavras. As minhas palavras.

CRÉDITOS

Todos os textos publicados são de minha autoria, bem como as fotos foram clicadas por mim (ou pelo timer, ou por amigos). Porém, sempre existem aquelas órfãs, encontradas pela internet sem créditos. Se algum material publicado aqui te pertencer, por favor me avise e vamos consertar isso!

Se quiser re-publicar algo daqui, use o bonsensinho para funcionar e mantenha os créditos. A internet agradece e eu também! :) Não deixe de me enviar o link para eu palpitar e me sentir uma subsubsub-webcelebridade!

O layout foi feito pela Ana Flávia Cador e customizado por mim mesma. Os emoticons blogueiragem de raiz que aparecem nos comentários vieram daqui, as fontes, texturas, e ícones vieram todos desse pacote aqui.

No Comments

Leave a Reply

:18: :17: :16: :15: :14: :13: :12: :11: :10: :09: :08: :07: :06: :05: :04: :03: :02: :01: